segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

INTRÍNSECO AMOR




Se for pra amar
que
seja um amor intenso
sôfrego
se for pra me entregar
que seja merecedor
desse amor
Que este amor seja
suficientemente forte
pra
enfrentar tamanha docilidade
tamanho furor
pois este coração
já anda cansado
já anda desanimado
tantas vezes incompreendido
tantas vezes maltratado
Agora tenho que reconhecer
ele exige um amor verdadeiro
um amor companheiro
exige que seja digno desse coração
que tanto tem a oferecer
que por vezes
sente -se sufocado por imensa dor
agoniado com tanto amor
pulsa quase em explosão
Que traga este amor perene
e sustente meu coração
e o sangue quente
que corre em minhas veias
Se a dor enobrece
tenho o mais nobre
coração
Se a saudade amadurece
tenho a mais sabia experiência
Se o amor
enlouquece
predomina minha loucura
nesses devaneios que às vezes
me enclausura...



By: _____Regiane.........27/07/2002.....00h24

Direitos Autorais Reservados 
COPYRIGHT © RE-BORBOLETANDO.- REGIANE RATCU
PROIBIDA COPIA PARCIAL OU TOTAL SEM AUTORIZAÇÕA POR ESCRITO

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

INTRÍNSECO AMOR




Se for pra amar
que
seja um amor intenso
sôfrego
se for pra me entregar
que seja merecedor
desse amor
Que este amor seja
suficientemente forte
pra
enfrentar tamanha docilidade
tamanho furor
pois este coração
já anda cansado
já anda desanimado
tantas vezes incompreendido
tantas vezes maltratado
Agora tenho que reconhecer
ele exige um amor verdadeiro
um amor companheiro
exige que seja digno desse coração
que tanto tem a oferecer
que por vezes
sente -se sufocado por imensa dor
agoniado com tanto amor
pulsa quase em explosão
Que traga este amor perene
e sustente meu coração
e o sangue quente
que corre em minhas veias
Se a dor enobrece
tenho o mais nobre
coração
Se a saudade amadurece
tenho a mais sabia experiência
Se o amor
enlouquece
predomina minha loucura
nesses devaneios que às vezes
me enclausura...



By: _____Regiane.........27/07/2002.....00h24

Direitos Autorais Reservados 
COPYRIGHT © RE-BORBOLETANDO.- REGIANE RATCU
PROIBIDA COPIA PARCIAL OU TOTAL SEM AUTORIZAÇÕA POR ESCRITO

Nenhum comentário: