quinta-feira, 29 de abril de 2010

William Bonner sai do Twitte

William Bonner sai do Twitter


Depois de uma looooooooooonga despedida, em vários tweets, William Bonner, o @realwbonner do Twitter, com meio milhão de seguidores e selo Verified, abandonou seus 'sobrinhos'. Com um discurso de 2381 caracteres:
"Senhoras e senhores, 140 caracteres ou mais de sua atenção para o agradecimento mais profundo e sincero do Twitter (worldwide).
Pelas risadas e sorrisos silenciosos que me proporcionaram, pelas manifestações de carinho que aglutinaram seguidores e me revigoraram.
Pela paciência com que aguardaram desfechos de histórias intermináveis desse tio flooder assumido - e pelas amizades construídas por aqui. Digo MUITO, MUITO OBRIGADO! De verdade e de coração..E, então, me despeço: até breve, até logo, até já. Divirtam-se com juízo. Mas divirtam-se, que é pra isso que esse troço serve, afinal.
Peraí. Voltei. Mas é rapidinho.
É que já pesquei pelo menos 3 teorias conspiratórias entre as mensagens. E são ridículas, como costumam ser as teorias conspiratórias.
O twitter é um universo absurdamente cativante. Quem não se viciou que me desminta. E eu mergulhei nisso intensamente. Salto ornamental.
Em 10 meses, mostrei aqui uma face que só amigos, colegas mais próximos conheciam. Expus isso em muitas entrevistas. E me expus, beincalhão.
Quem não gostou me deu unfollow. Quem gostou me deu o prêmio de melhor do mundo e meio milhão de sobrinhos. Mas isso teve seu tempo.
Experimentei o twitter num intervalo de minha vida profissional: depois de escrever um livro, antes da trabalheira danada de 2010.
Agora teremos Copa e Eleições - e vocês não imaginam o quanto isso nos absorve a cada 4 anos. E hoje, quinta, estou onde? Alguém palpita?
Estou deitado na cama, bolsa de água quente nas costas, medicado com corticóides, sem condição de sair de casa. Algum palpite do porquê?
Simplesmente não tenho cumprido o protocolo de exercícios prescrito em outubro de 2007 para me proteger de uma hérnia discal.Falta de tempo.
Hoje, deitado nesse quarto, dores terríveis, vi que não há como protelar a retomada dos exercícios. E não há como retomá-los assim. E daí?E daí que tenho que abrir mão de alguma coisa. Não será da minha família, não será do meu trabalho. Sobrou o tempo do twitter....
Fátima se diverte comigi aqui. A Globo entendeu meu twitter como algo saudável. Trabalhamos juntos na ajuda a Niterói, por exemplo. Então?
Esqueçam teorias conspiratórias. Divirtam-se muito. E torçam, os já saudosos, para que o tio consiga voltar depois dos desafios de 2010.
Estão todos guardados no meu chip reservado a experiências inesquecivelmente ricas e prazerosas. Inté, tropa! Tenhamos todos BOAS NOITES."
@realwbonner

Um comentário:

GISA disse...

Nossa..
e eu nem sei me inscrever no twiter , nem sei como funcina..rkkkkkkkk

mas pra ver o tempo qeu a gente fica aqui na frente do pc..nos blogs por exemplo..rsrs imagina ainda ter twiter..acho qeu não vou viciar...rsrsrr

bjs

adorei o post

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

quinta-feira, 29 de abril de 2010

William Bonner sai do Twitte

William Bonner sai do Twitter


Depois de uma looooooooooonga despedida, em vários tweets, William Bonner, o @realwbonner do Twitter, com meio milhão de seguidores e selo Verified, abandonou seus 'sobrinhos'. Com um discurso de 2381 caracteres:
"Senhoras e senhores, 140 caracteres ou mais de sua atenção para o agradecimento mais profundo e sincero do Twitter (worldwide).
Pelas risadas e sorrisos silenciosos que me proporcionaram, pelas manifestações de carinho que aglutinaram seguidores e me revigoraram.
Pela paciência com que aguardaram desfechos de histórias intermináveis desse tio flooder assumido - e pelas amizades construídas por aqui. Digo MUITO, MUITO OBRIGADO! De verdade e de coração..E, então, me despeço: até breve, até logo, até já. Divirtam-se com juízo. Mas divirtam-se, que é pra isso que esse troço serve, afinal.
Peraí. Voltei. Mas é rapidinho.
É que já pesquei pelo menos 3 teorias conspiratórias entre as mensagens. E são ridículas, como costumam ser as teorias conspiratórias.
O twitter é um universo absurdamente cativante. Quem não se viciou que me desminta. E eu mergulhei nisso intensamente. Salto ornamental.
Em 10 meses, mostrei aqui uma face que só amigos, colegas mais próximos conheciam. Expus isso em muitas entrevistas. E me expus, beincalhão.
Quem não gostou me deu unfollow. Quem gostou me deu o prêmio de melhor do mundo e meio milhão de sobrinhos. Mas isso teve seu tempo.
Experimentei o twitter num intervalo de minha vida profissional: depois de escrever um livro, antes da trabalheira danada de 2010.
Agora teremos Copa e Eleições - e vocês não imaginam o quanto isso nos absorve a cada 4 anos. E hoje, quinta, estou onde? Alguém palpita?
Estou deitado na cama, bolsa de água quente nas costas, medicado com corticóides, sem condição de sair de casa. Algum palpite do porquê?
Simplesmente não tenho cumprido o protocolo de exercícios prescrito em outubro de 2007 para me proteger de uma hérnia discal.Falta de tempo.
Hoje, deitado nesse quarto, dores terríveis, vi que não há como protelar a retomada dos exercícios. E não há como retomá-los assim. E daí?E daí que tenho que abrir mão de alguma coisa. Não será da minha família, não será do meu trabalho. Sobrou o tempo do twitter....
Fátima se diverte comigi aqui. A Globo entendeu meu twitter como algo saudável. Trabalhamos juntos na ajuda a Niterói, por exemplo. Então?
Esqueçam teorias conspiratórias. Divirtam-se muito. E torçam, os já saudosos, para que o tio consiga voltar depois dos desafios de 2010.
Estão todos guardados no meu chip reservado a experiências inesquecivelmente ricas e prazerosas. Inté, tropa! Tenhamos todos BOAS NOITES."
@realwbonner

Um comentário:

GISA disse...

Nossa..
e eu nem sei me inscrever no twiter , nem sei como funcina..rkkkkkkkk

mas pra ver o tempo qeu a gente fica aqui na frente do pc..nos blogs por exemplo..rsrs imagina ainda ter twiter..acho qeu não vou viciar...rsrsrr

bjs

adorei o post