Aviso Para Quem Visitar A Minha Casa
Quando quiser me visitar fique a vontade, mas lembre-se01 – Lembre-se de que o cachorro vive aqui, você não.
02 – Sim, ele tem hábitos desagradáveis. Eu também, assim como você. E daí?!
03 – CLARO que ele cheira a cachorro… Já percebeu como nós, humanos, cheiramos ao final de um dia de trabalho? Coloque-se no lugar de alguém que tem um olfato 400 vezes mais sensível que o seu e sempre o receberá com explosões de carinho no retorno ao lar.
04 – É da natureza dele tentar cheirar você. Por favor, sinta-se à vontade para cheirá-lo também.
05 – Se existisse algum risco do cachorro mordê-lo, eu não o deixaria se aproximar de você. Porém, não posso impedi-lo de responder a agressões que podem ocorrer até em pensamento, seja para com ele, seja para comigo a quem devota fidelidade. Os animais percebem, tenha certeza.
06 – Se um cachorro tentar lambê-lo é porque aprova sua presença e quer demonstrar isso carinhosamente a você; e lembre-se que cachorros não mentem ou fingem. Você já tentou beijar alguém e recebeu em troca um empurrão?
07 – Aqui cachorro recebe os devidos cuidados veterinários, alimentação sadia e cuidados higiênicos.
08 – Sua companhia é altamente recomendada pelos médicos, e a maioria das doenças que contraímos ao longo da vida com certeza nos são transmitidas por outros humanos.
09 – Há diversas situações nas quais cachorros são preferíveis a pessoas (eu gosto deles mais do que da maioria das pessoas). Afinal de contas, sempre podemos confiar inteiramente em sua fidelidade e sinceridade.
10 – Para você ele é um simples cachorro. Para mim é pequeno filho adotivo que anda de 4 e não fala tão claramente.
11 – Eu não tenho problema em nenhum desses pontos. E você?
12 – Seja bem-vindo. Volte sempre que quiser.
Os animais são mais sensíveis que nós, bastando se aproximar para distinguir com clareza verdadeiros amigos de pessoas falsas.
Autor desconhecido (o que é uma pena)
Tenho uma shih tzu deficiente (mas ela não sabe disso viu rs) a PUCCA ( ela nasceu com a traseira deficiente) , depois de algumas talas e fisioterapia ela quase anda, o que ja foi um grande avanço porque ela se arrastava, mas não tem muita sensibilidade..e ela na hora de alegria faz muito xixi, e às vezes solta uma bolinha de caquinha sem perceber, quando digo que ela não sabe, pq ela mesma não tem limitações (exceto a de subir no sofá) pensei que teria que fazer rampas nas escadas minha casa é um sobrado quando ela era mais nova, mas graças a Deus ela se vira muito bem, sobe e desce voando rsrsrs..enfim olhe ela na foto e me diga se não é linda e fofa e se vc não queria ela, fala a verdade?!
uma hora dessas faço um filme dela para vcs verem o que é essa cachorra
feliz, inteligente, amorosa, peralta, invocadinha e determinada.
Fonte: Site do Ronaldo Rossi visite vale a pena Gastronomia, Atualidades, Humor enfim recheado de boas coisas.
Um comentário:
oi Regiane
eu tenho um shi tzu, chama otto sauerkraut, e a whoppie goldberg, a labrador e agora a julieta malagueta, uma legítima vira latas que eu adotei
cachorro é td de bom e assim como eu não confio em quem fala que não bebe nada ou não fala palavrão tb não confio em quem não gosta de cachorro
parabéns pelo blog
beijão
Postar um comentário