domingo, 28 de fevereiro de 2010

Convite











Eu te direi minha verdade
E ouvirei a tua
Acreditarei na tua verdade
Farei da tua palavra a minha palavra
Do teu canto Meu canto
De tua lágrima Minha lágrima

Vem ...Vamos
Partamos...Esqueçamos
Essa gente amarga
E sua vã filosofia
Os homens ruins, isto é
Aqueles que profissionalizaram tudo,
Inclusive o amor

Vamos ganhar o tempo.
Em busca de novos horizontes.
Vamos dialogar com os pássaros
Cultivar as flores
Admirar as estrelas
Amar os verdes dos campos
O azul do céu e curtir
Essa tarde fogosa que dança no espaço

Vamos crescer na pureza
Desta noite criança
Que mais tarda a chegar
E renascer com o sol da manhã
Que por certo virá

Vamos construir um tempo novo
Uma existência nossa
E amanhã
Quando o peso dos anos
Marcar nossos cabelos
Enrouquecer nossa voz
Eu te direi
Com a mesma emoção de hoje

Que te amo!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Convite











Eu te direi minha verdade
E ouvirei a tua
Acreditarei na tua verdade
Farei da tua palavra a minha palavra
Do teu canto Meu canto
De tua lágrima Minha lágrima

Vem ...Vamos
Partamos...Esqueçamos
Essa gente amarga
E sua vã filosofia
Os homens ruins, isto é
Aqueles que profissionalizaram tudo,
Inclusive o amor

Vamos ganhar o tempo.
Em busca de novos horizontes.
Vamos dialogar com os pássaros
Cultivar as flores
Admirar as estrelas
Amar os verdes dos campos
O azul do céu e curtir
Essa tarde fogosa que dança no espaço

Vamos crescer na pureza
Desta noite criança
Que mais tarda a chegar
E renascer com o sol da manhã
Que por certo virá

Vamos construir um tempo novo
Uma existência nossa
E amanhã
Quando o peso dos anos
Marcar nossos cabelos
Enrouquecer nossa voz
Eu te direi
Com a mesma emoção de hoje

Que te amo!!

Nenhum comentário: