terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Fonte de Suspiros



Por mais que eu dissesse,
ainda assim, não seria suficiente
Tantas vezes calei
em meu peito sufoquei...
E tantas outras gritei
como ventos fortes
saídos de minha garganta
Pudera!!! Pessoas são instáveis
Deixei os sentimentos domarem
os sentidos mais brutos.
Tenho andado por trilhas etéreas
por uma necessidade vital
porque é infindável o amor
Abraçando a vida
que lá fora se espargia
Ah!!!!! quanta insensatez essa minha
delírios, sonhos, realidade
e dessa miscelânea
que se faz a vida
nessa mistura de sentimentos
que por vezes
pensamos estar dominando
pura ilusão
que real graça teria em descobrir
o amor
a paixão
o desejo
então não haveria emoções
haveria um vazio
sem sentido
sem razão
seriam corações petrificados
Ah não! - emoções avassaladoras
reações surpreendentes
euforia,
é isso que quero
é isso que espero!!!!
Fonte inefável de suspiros...


ass: Regiane 10/01/2002

Direitos Autorais Reservados 
COPYRIGHT © RE-BORBOLETANDO.- REGIANE RATCU
PROIBIDA COPIA PARCIAL OU TOTAL SEM AUTORIZAÇÕA POR ESCRITO

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Fonte de Suspiros



Por mais que eu dissesse,
ainda assim, não seria suficiente
Tantas vezes calei
em meu peito sufoquei...
E tantas outras gritei
como ventos fortes
saídos de minha garganta
Pudera!!! Pessoas são instáveis
Deixei os sentimentos domarem
os sentidos mais brutos.
Tenho andado por trilhas etéreas
por uma necessidade vital
porque é infindável o amor
Abraçando a vida
que lá fora se espargia
Ah!!!!! quanta insensatez essa minha
delírios, sonhos, realidade
e dessa miscelânea
que se faz a vida
nessa mistura de sentimentos
que por vezes
pensamos estar dominando
pura ilusão
que real graça teria em descobrir
o amor
a paixão
o desejo
então não haveria emoções
haveria um vazio
sem sentido
sem razão
seriam corações petrificados
Ah não! - emoções avassaladoras
reações surpreendentes
euforia,
é isso que quero
é isso que espero!!!!
Fonte inefável de suspiros...


ass: Regiane 10/01/2002

Direitos Autorais Reservados 
COPYRIGHT © RE-BORBOLETANDO.- REGIANE RATCU
PROIBIDA COPIA PARCIAL OU TOTAL SEM AUTORIZAÇÕA POR ESCRITO

Nenhum comentário: