sábado, 30 de abril de 2011

Amor Selvagem


Amor Selvagem

 Você é como um animal selvagem
 Resgata-me como tua presa
 E leva-me em tua viagem
 Me deixando sem defesa
 Eu grito, choro e sorrio
 Nua, dentro de um rio
 Me hipnotiza o brilho do teu olhar
 Me puxa com um ímã o calor do teu corpo
 Você brinca comigo, me faz sonhar
 Me põem entre suas garras
 Me solta em seguida
 Quando é que você vai me amar?
 De verdade, eu quero saber
 Mas foges como um animal acuado
 Me deixando louca, com vontade de você
 Você desaparece por tempos
 Mas me toma em momentos
 E viro eu de novo
 Tua presa
 Sem qualquer reação
 Com medo dessa emoção
 Com pavor desse amor.


 by Regiane Ratcu-15.04.91
 Direitos Autorais Reservados
 .............................................

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

sábado, 30 de abril de 2011

Amor Selvagem


Amor Selvagem

 Você é como um animal selvagem
 Resgata-me como tua presa
 E leva-me em tua viagem
 Me deixando sem defesa
 Eu grito, choro e sorrio
 Nua, dentro de um rio
 Me hipnotiza o brilho do teu olhar
 Me puxa com um ímã o calor do teu corpo
 Você brinca comigo, me faz sonhar
 Me põem entre suas garras
 Me solta em seguida
 Quando é que você vai me amar?
 De verdade, eu quero saber
 Mas foges como um animal acuado
 Me deixando louca, com vontade de você
 Você desaparece por tempos
 Mas me toma em momentos
 E viro eu de novo
 Tua presa
 Sem qualquer reação
 Com medo dessa emoção
 Com pavor desse amor.


 by Regiane Ratcu-15.04.91
 Direitos Autorais Reservados
 .............................................

Nenhum comentário: