quinta-feira, 30 de junho de 2011

Fale-me de você


Fale-me de você,

de tudo que preocupa,
que  rodeia,
que te invade.
Fale-me de cada momento seu,
de cada forma,
de cada visão.
Fale-me de suas conquistas,
suas dores,
suas rimas,
seus templos.
construções,
desmoronamentos.
Não se faça deserto,
deixe-se escutar.
Cante,
seja poeta,
seja assim,
exatamente assim: você.
Quero saber,
quero ler em cada pensamento seu,
sua essência,
sua vida,
sua presença no mundo..
Fale-me!
apenas permita.
Faça -se ouvir...
ouvir seu silêncio,
ouvir seus gritos,
ouvir o seu íntimo,
ouvir seus lamentos..
ouvir seu prazer..
Fale-me!!
Não se cale à vida,
Não se isole na existência,
não me deixe ouvir o vazio,
apenas deixe-se falar...
Como o vento,
como a chuva,
como o infinito sentir.
Como um novo dia,
de um bom dia,
de um novo tempo,
de uma nova pessoa que nasce,
que tem histórias.
Sentir-se,
falar em poesia,
falar em magia,
falar-se, enfim..

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Fale-me de você


Fale-me de você,

de tudo que preocupa,
que  rodeia,
que te invade.
Fale-me de cada momento seu,
de cada forma,
de cada visão.
Fale-me de suas conquistas,
suas dores,
suas rimas,
seus templos.
construções,
desmoronamentos.
Não se faça deserto,
deixe-se escutar.
Cante,
seja poeta,
seja assim,
exatamente assim: você.
Quero saber,
quero ler em cada pensamento seu,
sua essência,
sua vida,
sua presença no mundo..
Fale-me!
apenas permita.
Faça -se ouvir...
ouvir seu silêncio,
ouvir seus gritos,
ouvir o seu íntimo,
ouvir seus lamentos..
ouvir seu prazer..
Fale-me!!
Não se cale à vida,
Não se isole na existência,
não me deixe ouvir o vazio,
apenas deixe-se falar...
Como o vento,
como a chuva,
como o infinito sentir.
Como um novo dia,
de um bom dia,
de um novo tempo,
de uma nova pessoa que nasce,
que tem histórias.
Sentir-se,
falar em poesia,
falar em magia,
falar-se, enfim..

Nenhum comentário: